Pessoal para
quem tiver esse problema, a solução é muito simples, mas primeiro vou relatar o
problema, que começou um tempo depois de eu efetuar a troca de óleo do motor,
pouco tempo depois notei que o nível do óleo tava bem alto, sempre deixo no
nível do F ou um pouco acima disso, mas logo o visor de verificação estava
completo de óleo, a e começou o problema de verdade, o motor começou a jorrar
óleo pelo catalisador,
Agora voltando ao problema de óleo no sistema
pair, ou catalisador, quando levei a moto na oficina, pedi para fazer a regulagem
das válvulas, quando fui pegar a mesma o mecânico me informou que a válvula de
escape estava travada fechada. Logo era isso que alem do excesso de óleo no
motor, ajudava a moto a jorrar óleo pelo catalisador, ou sistema pair. Pequenos
problemas, que são normais em uma moto, que tem mais de 64 mil km rodados, e
tudo isso resolvido por R$50. O punho esquerdo seta, farol alto e buzina, achei
paralelo
por R$30, estranho é que para diminuir custos de fabricação só pode, fizeram o punho sem a parte trazeira, os pesos do guidom, comprei originais na concessionária por R$ 36,80 cada um, preço bem salgado, mas como a Yes não tem rosca no guidom, dificulta a compra de pesos paralelos, ou a adaptação dos pesos de outra moto.
Espero que
tenham gostado. Dúvidas, sugestões, reclamações?? Comente estou a disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário